segunda-feira, 23 de junho de 2008

Share & Comment



Campanha emergencial para China e Mianmar

"O cenário ainda é de destruição. Árvores caídas pelas estradas, lama e água cobrem a terra onde antes havia casas. Nos rios, corpos e animais em decomposição esperam para ser enterrados. A maioria das casas está parcialmente ou totalmente destruída."Relato vindo de Mianmar há poucos dias

A imagem ao lado é de uma vila em Mianmar atingida pelo ciclone entre os dias 2 e 3 de maio deste ano. Apesar de já terem se passado quase dois meses da tragédia, milhares de cidadãos ainda sofrem com a falta de alimentos, de remédios, de moradia, além de conviverem com o risco de epidemias. Se o cenário atual parece cruel, o futuro é ainda mais incerto para essas pessoas.

Em 12 de maio, um terremoto atingiu a China, deixando 80 mil mortos ou desaparecidos e um rastro de destruição total em algumas vilas. Em algumas regiões, 80% das construções vieram abaixo. Chuvas intensas, tremores de terra secundários e a ameaça de rompimento de uma barragem agravaram ainda mais a situação precária das vítimas e o risco de enchentes.Nesses dois países há irmãos amados que enfrentam mais uma catástrofe natural e que necessitam de nossa intervenção e intercessão urgentes!

Em Mianmar, três regiões ainda estão em estado de calamidade. Todos os dias pessoas alinham-se ao acostamento da estrada, esperando por alguém que traga mantimentos, remédios etc. Muitos já até improvisaram tendas com folhas e bambus perto das estradas. A maioria está sem alimento, já que os estoques de arroz, que poderiam alimentá-los por quase cinco meses, foram destruídos e levados por uma enchente que sucedeu ao ciclone. Fazendas foram devastadas, sementes perdidas e animais mortos.
Precisamos agir agora para socorrer nossos irmãos e os que estão ao redor, suprindo suas necessidades e as que virão em decorrência desses desastres. Sabemos também que é uma ótima oportunidade para a Igreja local demonstrar o amor de Cristo através de ações.
Clique aqui e faça sua doação.
Campanha emergencial para China e Mianmar
A Portas Abertas Internacional aprovou dois projetos que visam levantar fundos para ajudar as vítimas nesses dois países. Acreditamos que em momentos de dor como esses os cristãos podem e devem ser fonte de alívio e esperança para os que estão ao seu lado.
O projeto em Mianmar levará: • reparo ou reconstrução de casas;• envio de sementes para o plantio de arroz;• ajuda social para famílias necessitadas;• serra elétrica para a retirada de árvores caídas;• trator para acelerar o plantio;• barco para a locomoção dos envolvidos no projeto.
É necessário atender rapidamente essas pessoas, pois a temporada de chuvas se aproxima, o que trará mais problemas para os desabrigados. O plantio de arroz agora para é urgente, para que possam colher na próxima safra.
Na China, o projeto entregará:• equipamento médico e remédios;• suprimentos para o dia-a-dia;• material para purificação da água;• leite em pó;• mil tendas para os desabrigados.
Esse é apenas o início. Outros projetos poderão surgir conforme a necessidade. Ore para que esse material chegue às mãos dos mais necessitados, e que os cristãos atendidos sejam testemunhas de Cristo para aqueles que estão ao redor.
Socorra seus irmãos na China e em Mianmar!A Missão Portas Abertas comprometeu-se em levantar fundos para essa campanha emergencial. Para fazer sua doação,
clique aqui.
Esta campanha se estenderá até o próximo dia 31 de julho. Após essa data, divulgaremos um relatório com o resultado do valor arrecadado no Brasil. A divulgação será feita em uma de nossas newsletters semanais enviadas aos internautas cadastrados. Você também pode receber esse relatório por e-mail, para isso, após fazer sua doação, caso ainda não seja cadastrado,
clique aqui e preencha o cadastro com seus dados. Obrigado.
A Missão Portas Abertas atua em conjunto com a Open Doors International, uma entidade sem fins lucrativos registrada nos Estados Unidos. Ambas as organizações têm seus demonstrativos financeiros auditados anualmente, garantindo-se a aplicação dos valores nos projetos divulgados.
Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

Popular Content

Recent Posts

Why to Choose RedHood?

Copyright © SEMEADORES DO REINO DE DEUS | Designed by Templateism.com