quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Libertando-se do Desânimo!!

Share & Comment
Graça e paz queridos leitores,

Retornando as postagens depois de algum tempo, é com muito prazer que estou aqui novamente para contar das maravilhas que Deus tem feito na minha vida e com certeza continuará a fazer e compartilhar mensagens e reflexões sobre Jesus Cristo e seu amor para com as nossas vidas!

Hoje quero compartilhar nesse blog a respeito do desânimo, uma palavra com 8 letras que todos nós já sentimos em alguma fase da nossa vida ou que estamos sentindo nesse momento. Diante de decepções, feridas espirituais, rejeições e várias outras situações, na maior parte desses problemas conseguimos juntar os pedaços que nos fazem desanimar e retornar o caminho.

Nesses momentos de desânimo pensamentos maus passam por nossas mentes para nos destruir, pensamentos como: Você não tem qualidades, as coisas jamais mudarão, Deus não ouve suas orações, você nunca será abençoado! O Diabo tenta envenenar a mente daqueles que acreditam em Deus para que você perca as esperanças de que as coisas darão certo na sua vida...

O maior problema do desânimo é que ele acontece aos poucos, de modo sutil, o inimigo gosta de destruir a coragem quando eu e você estamos enfrentando desafios e conflitos.

Querido leitor, a boa notícia é que Deus é um Deus de encorajamento, e Ele quer que busquemos mais Dele no primeiro sinal do desânimo a fim de encontrarmos Nele a força para vencermos.
Deus quer que confiemos Nele e no seu Amor por nós a ponto de não deixarmos nos enganar pelas mentiras desanimadoras do Diabo.

Se você está desanimado por vários motivos, volte-se imediatamente a Deus! Busque-o  em oração, e Ele te encorajará, leia a Sua Palavra (Bíblia),  louve-o e você sentirá sua presença estimuladora!!

Lembre-se que Ele é um Deus que cura, provê, protege, liberta e salva. Ele é Poderoso e não existe nenhum problema que Deus não possa resolver!!

Diante de circunstâncias sombrias, busque mais a Deus. Em vez de preocupar-se, deposite sua esperança no Senhor (Sl 130,7). Diga: "Senhor meu Deus, vou louvar-te sem me importar com o que está acontecendo."

Que Deus te encoraje dia após dia para continuar na caminhada Firme e Forte!!!

Um abençoado dia!!

No Amor de Cristo,
Rebeca.


Imagem: Google
Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

2 comentários:

Unknown disse...

Palavras MARAVILHOSAS DIRETO DO TRONO DO PAI!Que vc continue sendo esse canal de Deus para nos trazer essas poderosas mensagens!!

FALE CONOSCO!!! disse...

Amém Germana!!! Que Deus abençoe a sua vida poderosamente também!!! Um forte abraço!!!

 

Popular Content

Recent Posts

Why to Choose RedHood?

Copyright © SEMEADORES DO REINO DE DEUS | Designed by Templateism.com