sábado, 7 de setembro de 2013

Para refletir!!

Share & Comment
Boa noite queridos leitores...
 
Quero deixar nessa noite abençoada um louvor da cantora Aline Barros para meditação.
Esse louvor nada mais expressa a gratidão que todos nós temos que ter pelo sacrifício de Jesus Cristo por nossas vidas.
 
Somente a Ele devemos adorar, pois não existe Maior, mais Poderoso que nos amou e ainda nos Ama de uma maneira incondicional!!! Glória a Ti, meu Deus, Nome sobre Todo Nome!!!
 
Graças eu te dou Pai
Pelo preço que pagou
Sacrifício de amor
Que me comprou
Ungido do Senhor...
 
Pelos cravos em tuas mãos
Graças eu te dou, ó meu Senhor
Lavou minha mente e coração
Me deu perdão
Restaurou-me a comunhão...
 
Digno é o Senhor
Sobre o trono está
Soberano, Criador
Vou sempre te adorar...

Elevo minhas mãos
Ao Cristo que venceu
Cordeiro de Deus morreu por mim
Mas ressuscitou
Digno é o Senhor!!!
 
Uma excelente noite na paz de Cristo!!
Rebeca.
Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

Popular Content

Recent Posts

Why to Choose RedHood?

Copyright © SEMEADORES DO REINO DE DEUS | Designed by Templateism.com