quarta-feira, 9 de julho de 2008

A Bíblia continua revolucionando em pleno século 21

Share & Comment
Guerrilheiros e governantes de países comunistas encaram a Bíblia como um livro muito perigoso, subversivo. Por isso ela ainda é proibida na Coréia do Norte, Arábia Saudita e no Irã, entre outras nações. Em países livres como a Alemanha, berço da reforma protestante, ela vem sendo "adaptada". No Brasil, ela corre o risco de ter trechos censurados pelo movimento homossexual.Mas por que será que a Bíblia incomoda tanto em pleno século 21?
Em rápida entrevista, o Irmão André, fundador da Portas Abertas, nos dá a reposta:
Por que em pleno século 21 alguns países ainda tentam claramente proibir, restringir ou censurar a Bíblia?
Irmão André: A Bíblia nos faz novas pessoas e todo sistema religioso ou político no poder teme o momento em que Deus entra na vida de alguém. Porque a partir daí essa pessoa passa a servir a Deus e não mais aos homens. Em Atos, o apóstolo Pedro disse que devemos obedecer a Deus e não aos homens. De repente as pessoas que estão no poder perdem o controle sobre quem lê a Bíblia. Apenas por meio desse perigoso livro nos transformamos em pessoas com opinião própria e com convicções inabaláveis, mas estamos sempre fundamentados no amor, na compaixão e sob o comando direto de Deus.
Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

Popular Content

Recent Posts

Why to Choose RedHood?

Copyright © SEMEADORES DO REINO DE DEUS | Designed by Templateism.com