quarta-feira, 2 de julho de 2008

MOTIVO DE ORAÇÃO...

Share & Comment
2/07-
Ore para que as igrejas não-registradas possam continuar a se reunir, adorar a Deus e compartilhar o evangelho com os perdidos a respeito das rígidas condições de segurança no país.

3/07-
A mídia tem promovido uma intensa campanha contra a Igreja. A quantidade de detalhes nas notícias sugere que informantes freqüentaram alguns cultos. Ore para que a atenção da mídia tenha um impacto positivo sobre a Igreja, fazendo com que mais pessoas respondam ao amor de Jesus.

Dia 4 - Interceda pelos cristãos do Estado de Chhattisgarh, onde aumenta a perseguição. Os cristãos estão apreensivos. Ore para que sejam fortalecidos e perseverem nesses tempos de hostilidade. Ore também para que o testemunho da Igreja seja positivo.

Dia 5 - Ore pelos projetos que a Portas Abertas desenvolve no Irã. Que haja criatividade, sensibilidade e bons resultados. Tentamos ajudar a Igreja de muitas formas. Ore para que nossos esforços sejam bem sucedidos.

Dia 6 - Louve a Deus pelo Novo Testamento disponível na língua chechena. Peça a Deus para que sua Palavra chegue às mãos dos cristãos e daqueles que buscam a verdade de Deus. Peça a proteção de todos envolvidos na distribuição desses livros.

Dia 7 - No Estado de Kano, onde a sharia (lei islâmica) foi implementada, os pais cristãos estão preocupados com os filhos que estudam nas escolas públicas. Com freqüência, eles são acusados de cometer blasfêmia contra o islã. Ore para que o Senhor encoraje essas crianças. Ore também para que continuem a testemunhar.
Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

Popular Content

Recent Posts

Why to Choose RedHood?

Copyright © SEMEADORES DO REINO DE DEUS | Designed by Templateism.com