quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Em invasão, polícia confisca Bíblias e livros religiosos

Share & Comment

UZBEQUISTÃO

Uma igreja batista na cidade de Gulistan, em Syrdarya, região central do Uzbequistão, foi invadida por 12 funcionários do governo durante um culto.

“Eles chegaram às 11h15, logo após o término da ceia”, relatou um protestante.

Embora a igreja tenha sido invadida por oficiais de serviços secretos e um representante do Departamento de Justiça Regional, nenhum dos funcionários, exceto Khurshid Khudoyberdiyev do Departamento de Justiça, se identificou. O protestante disse que o pastor da igreja, Viktor Klimov, e outros 18 membros foram forçados a redigir depoimentos.

Os funcionários apreenderam 30 livros de comentários bíblicos, seis Bíblias infantis em russo, duas Bíblias infantis em uzbeque, uma bíblia em grego, um livro intitulado “Como Evangelizar Pessoas Que Vivem na CEI [Confederação dos Estados Independentes, ex-União Soviética]”, e outro intitulado “História de Missões” e mais oito livros cristãos que encontraram na igreja durante a invasão. A bíblia em grego e as bíblias infantis haviam sido vendidas pela Sociedade Bíblica Uzbeque em Tashkent, uma organização registrada legalmente.

Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

Popular Content

Recent Posts

Why to Choose RedHood?

Copyright © SEMEADORES DO REINO DE DEUS | Designed by Templateism.com