sábado, 13 de dezembro de 2008

2º DOMINGO DIA DA BÍBLIA!!!

Share & Comment
A palavra Bíblia significa "livros", e vem do grego (língua em que foi escrito o Novo Testamento) "tà Bíblia" - ou seja, livros sagrados. O plural justifica-se, já que a Bíblia não é um livro somente, mas uma biblioteca composta de 66 livros, sendo que 39 pertencem ao Antigo Testamento e 27 ao Novo Testamento.Mesmo após mais de 20 séculos as palavras de Deus, para glória do Seu nome, está em nossas mãos.
Muitos gostam de enfatizar discussões sobre hipotéticos erros da bíblia. Pois bem, a estas pessoas cujas vidas são uma constante indagação, fizemos o favor de relacionar quais os erros que elas tanto procuram. Vejam os erros que se encontram na Bíblia.

A Bíblia está CHEIA de erros
o primeiro erro foi quando Eva duvidou da Palavra de Deus;
o segundo erro aconteceu quando seu esposo fez o mesmo; e assim erros e mais erros ainda estão sendo cometidos... porque as pessoas insistem em duvidar da Palavra de Deus.

A Bíblia está CHEIA de contradições
Ela contradiz o orgulho e o preconceito;
Ela contradiz a lascívia e a desobediência;
Ela contradiz o seu pecado e o meu.

A Bíblia está CHEIA de falhas
Porque Ela é o relato de pessoas que falharam muitas vezes; assim foi com a falha de Adão; com a falha de Caim; e a de Moisés; bem como a falha de Davi e a de muitos outros que também falharam. Mas Ela é também o relato do amor infalível de Deus.
Deus não ESCREVEU a Bíblia Para pessoas que querem jogar com as palavras; para aqueles que gostam de examinar o que é bom mas sem faze-lo para o homem que não acredita porque não quer.
O homem moderno DESCARTOU os ensinamentos da Bíblia pelas mesmas razões que outros homens tem descartado através da historia por grande ignorância a sua verdadeira mensagem e conteúdo; Intransigente apatia em recusar considerar suas declarações; bem conhecidos pseudo-cientistas posando de críticos honestos; convicção secreta de que este Livro está certo e de que os homens estão errados.
Somente uma pessoa PRECONCEITUOSA acreditaria que: Os ensinamentos bíblicos são passados e irracionais, sendo princípios arcaicos e sem propósito; a Bíblia está cheia de discrepância e afirmações inaceitáveis;
Ela só poderia ser trabalho irrelevante e não inspirado de meros homens. A Bíblia é, afinal, somente mais um LIVRO RELIGIOSO Para milhares que não se arriscam serem honestos consigo mesmos e com Deus; para os que tem medo de aceitar o desafio do próprio Deus a um exame honesto; para os que não querem examina-la a fundo porque Ela diz verdadeiramente como os homens são.
E você pode ENTENDER ou CONFIAR no que a Bíblia diz a menos que você esteja disposto a considerar as evidências e encarar face a face o AUTOR!

PARA SABER TODA A HISTÓRIA DA BÍBLIA, VISITE O SITE http://diadabiblia.icrvb.com/
Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

Popular Content

Recent Posts

Why to Choose RedHood?

Copyright © SEMEADORES DO REINO DE DEUS | Designed by Templateism.com