terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Escreva para cristãos da igreja perseguida!!!!

Share & Comment
Escreva para os cristãos da igreja perseguida, abaixo segue uma carta de Shuang um idosa presa por amor ao Evangelho... escreva para esses irmãos para que eles venham se encorajar nessa caminhada!!!! Se você desejar fazer parte acesse o site
http://www.portasabertas.org.br/


8 de fevereiro, Shuang Shuying escreveu uma carta para agradecer os irmãos de todo o mundo

Eu sou Shuang Shuying, 79 anos. Há dois anos, meu filho Hua Huiqi foi preso pela polícia chinesa. A fim de pressioná-lo a negar sua fé e trair seus irmãos, fui condenada a dois anos de prisão como uma refém no escritório de segurança pública. Durante minha detenção, os policiais de Pequim foram ao meu interrogatório, me ameaçando e perturbando inúmeras vezes. Eles até disseram a outras prisioneiras para tirarem minha roupa e me forçarem a permanecer do lado de fora durante toda a noite sem me deixar dormir. Sete presas se revezavam para me vigiar. Não podia me mexer mesmo quando os mosquitos me picavam, ou elas me batiam e feriam minhas mãos. Ainda tenho as cicatrizes. Os policiais me forçaram a beber minha própria urina. Me ameaçaram para que não contasse a ninguém sobre essas torturas. Ao enfrentar essas terríveis circunstâncias, orei sem cessar. Eu pedi para que Deus me desse forças. Todas as vezes que meu filho me visitava, dizia que irmãos em todo o mundo estavam orando por mim, e me sentia fortalecida e renovada para continuar a viver. Quando fui solta hoje de manhã (8 de fevereiro), visitei meu marido hospitalizado, que não me reconheceu devido à perda de consciência. Então, peço a meus irmãos e irmãs que continuem orando pela minha família. Também quero agradecer a cada um de vocês pelas orações, carinho e apoio ao meu marido, Hua Zaichen e eu.
Um membro do corpo de Cristo,
Shuang Shuying
Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

Popular Content

Recent Posts

Why to Choose RedHood?

Copyright © SEMEADORES DO REINO DE DEUS | Designed by Templateism.com