sexta-feira, 29 de maio de 2009

PARTICIPE E INSCREVA A SUA IGREJA!!!

Share & Comment

Leve 100 milhões de cristãos para sua igreja no dia 7 de junho

Daqui a 10 dias, mais de meio milhão de pessoas, em mais de 4.000 igrejas estarão reunidas em oração e apoio à Igreja Perseguida. Será a maior mobilização em favor dos cristãos perseguidos na história da Missão Portas Abertas.

Você e sua igreja estão engajados neste importante evento?
SIM!
Se sim, parabéns! Ficamos muito felizes com sua participação, e se você é um organizador em sua igreja, queremos lhe presentear com um DVD inédito, As Listras da Zebra, versão dublada em português.
Veja
aqui como ganhar esse DVD e assista ao trailer do filme aqui.

NÃO!
Se não, ainda dá tempo. Seja um organizador: inscreva
aqui sua igreja e baixe em nosso site todo o material necessário para a realização do Domingo da Igreja Perseguida. Não fique de fora!
Material disponível gratuitamente para download:
4) Ficha de inscrição dos participantes presentes no dia do DIP.

Converse com o seu pastor e reserve um tempo nos cultos do dia 7 de junho para um período de oração pela Igreja Perseguida. Você que tem acompanhado nossas notícias saberá comunicar aos irmãos de sua Igreja como podem se envolver com a Igreja Perseguida.
Se cada membro de sua Igreja preencher a ficha e você nos devolver, eles serão edificados e terão a chance de se relacionar com a Igreja Perseguida. Dê esta oportunidade a eles.
Contamos com você.
Fraternalmente em Cristo,
Pr. Carlos Alfredo de Sousa Coordenador Nacional de Ministérios
Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

Popular Content

Recent Posts

Why to Choose RedHood?

Copyright © SEMEADORES DO REINO DE DEUS | Designed by Templateism.com