sexta-feira, 30 de julho de 2010

Para sua reflexão...

Share & Comment
Diário com Deus

Existem duas formas de escrevermos nossa historia para com Deus: Positivamente ou Negativamente.

Assim como tudo na vida, sempre temos no mínimo duas opções.

Negativamente, podemos fazer como muitos homens e mulheres descritos na Bíblia, que começaram muito bem e se deixarem levar por momentos e desviaram-se da presença de Deus.

Temos por exemplo: Sansão, que se deixou levar pelo desejo que tinha por uma mulher, o próprio Lúcifer, que pela ganância e pelo desejo de ser igual, ou melhor, que Deus, deixou de estar na presença de Deus, e muitos outros....

De forma positiva, podemos escrever nossa historia como pessoas lutadoras e guerreiras, que nunca desistem e que com altos e baixos, sempre estão focadas e seguindo o caminho de Deus.

Por exemplo: Daniel, que em meio a um povo idolatra e pagão foi fiel a Deus, aquela menina, que não teve seu nome escrito na Bíblia, mais suas atitudes foram escritas e citadas, por ela dizer: "E disse esta à sua senhora: Antes o meu senhor estivesse diante do profeta que está em Samaria; ele o restauraria da sua lepra." (II Reis 5: 3) ou como o próprio Jesus, que morreu sem nunca ter pecado e por amor de nossas vidas, sendo fiel até a morte e morte de Cruz.

Ficam algumas perguntas no ar para meditarmos.

Como temos escrito nossas historias?

O que temos feito tem sido escrito de forma positiva ou negativa?

Se Deus nos chamasse, para termos uma conversa com Ele em particular e fizesse essas perguntas a você e a mim, o que responderíamos?

Bem, todos os dias, quando acordamos Deus nos da à oportunidade de escrevermos nossa vida de forma melhor: "As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;" (Lamentações 3: 22), Deus nos permite consertar os erros de ontem e melhorarmos nosso presente e futuro. Hoje você tem 24 horas para superar seus erros de ontem e escrever um novo capitulo na sua historia com Deus.

Pense nisso!

Fonte: Diário com Deus - Vinícios Diego - RJ

Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

Popular Content

Recent Posts

Why to Choose RedHood?

Copyright © SEMEADORES DO REINO DE DEUS | Designed by Templateism.com