quarta-feira, 22 de setembro de 2010

SOMOS AQUILO QUE PRONUNCIAMOS... REFLITA!

Share & Comment
Quem já não ouviu a frase que nós somos de fato o que pensamos ou falamos?
Muitas vezes dizemos algo que não convém a dizer ou até mesmo pensamos de uma forma considerada agressiva por parte de outros.

Nossa mente muitas vezes pode armazenar diversos pensamentos maléficos a nós mesmos, cabe a cada um de nós termos a capacidade de filtrarmos somente o que nos faz bem e também termos o domínio daquilo que deixamos ser parte dos nossos pensamentos.

Dizer que é fácil fazermos isso... não é não! Mas podemos tentar fazer nos esforçando a cada dia para nos habituarmos a pensarmos de maneira renovada.
Tudo que pensamos e pronunciamos sejam eles bons ou ruins tem influência nas nossas vidas, pois estamos proferindo sobre nós mesmos bençãos ou até mesmo maldições.

Nossa mente acostuma-se com o que estamos sempre dizendo, não podemos esquecer que nossas reações partem dela, e na maioria das vezes nossas ações se repetem, por isso a necessidade de estarmos sempre vigilantes com o que falamos ou pensamos para não cometermos o mesmo erro várias vezes.

Nesses últimos dias temos visto na internet uma matéria publicada por um jornalista durante a inauguração do comício da candidata a presidência Dilma Rouseff em MG, que ao perguntar como ela via o crescimento de sua candidatura nas pesquisas a candidata respondeu:

O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos desarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários. O candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo cristo querendo me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno.

Diante dessa afirmação de Dilma, principalmente quando a mesma refere-se "... nem mesmo cristo querendo me tira essa vitória..." podemos perceber que a candidata a presidência não tem o minímo de respeito a Deus nem muito menos aos diversos cristãos de todo o Brasil que tem como primazia Deus acima de TUDO na sua vida!

DEUS É SOBERANO, ELE TEM TODO O PODER ACIMA DE TUDO E DE TODOS, E NÃO PODEMOS LIMITAR A IMENSIDÃO DO SEU PODER NEM MUITO MENOS ESCARNECER DELE!!!

A palavra de Deus que é a bíblia é bem clara quando nos fala:
"Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará ." Gl 6;7

Portanto queridos leitores sabemos sim que o povo de Deus saberá escolher entre o certo e o errado nessas eleições, pois sempre devemos estar direcionados por Deus em todos os momentos nas nossas vidas, sempre vigilantes não nos conformando com este mundo nem com o que nele há.

"E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que expermenteis qual seja boa, agradável, perfeita vontade de Deus." Romanos 12.02

No Amor de Cristo,

Rebeca
Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

Popular Content

Recent Posts

Why to Choose RedHood?

Copyright © SEMEADORES DO REINO DE DEUS | Designed by Templateism.com