terça-feira, 5 de outubro de 2010

MEU BEM MAIOR...

Share & Comment
Ao fechar meus olhos, posso te encontrar,
ao abrir meus lábios te adorar,
ao jorrar em mim o teu amor sem mim,
o teu perfume a me tocar, me faz sonhar
e viajar...

Na clareza do teu olhar,
posso prosseguir,
posso descansar,
na sombra da tua mão,
no pulsar do coração,
posso te ouvir...
JESUS... MEU BEM MAIOR!!!


Jesus razão da nossa existência, motivo maior que nos move para hoje estarmos aqui, nosso refúgio, fortaleza, socorro bem presente na hora da angústia, amigo fiel, sem ELE nada podemos fazer e nada somos... Palavras não expressam as qualidades de JESUS... apenas posso dizer:
JESUS, MEU BEM MAIOR!!!!
Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

Popular Content

Recent Posts

Why to Choose RedHood?

Copyright © SEMEADORES DO REINO DE DEUS | Designed by Templateism.com