quarta-feira, 24 de novembro de 2010

REFLITA...

Share & Comment
Te procurei mas não pude te achar.
O lugar que era meu já não é mais.
Tu estás trancado por dentro.
Olhei o seu semblante e vi que já não é mais o mesmo.
Seus olhos parecem não brilharem mais.
Perdeu a fé, vive refém de si mesmo, dos medos teus, dos erros teus.
Decidiu não acreditar mais em nada e deixar a vida te levar...
Mas te levar pra onde?
Pro desconhecido?
As incertezas te assolam e a confiança em mim foi perdida pelo caminho.
Você mesmo se desconhece.
Você mudou, mas eu não mudo.
Você deixou de crer em mim, mas eu ainda acredito em você.
Suas orações tornaram-se frias, apressadas e suas palavras parecem mais uma lista de repetições.
Mas eu estou aqui, eu sempre venho, na verdade é que eu sempre estive aqui, ali, lá, no caminho, na praça, no seu bairro, no seu trabalho, ao lado dentro do ônibus, estive sim, e estou!Vamos parece com isso, abra-me o seu coração, permita-me curá-lo, permita-me devolver outra vez a tua auto-estima, o sorriso dos teus lábios, pois quem disse que acabou?
Quem disse que é o fim?Você pensou isso?Achou que não sei nada e que não me importo com você com o que você sente?Rsrsrs você se enganou mais uma vez.
Meu amado filho, te amo com todos os teus erros e defeitos.
Te amo na dor da solidão.
Te amo nas mais terríveis decepções.
Te amo ainda que não mais me sintas, te amo ainda que estejas tão descrente.
Ei!Você pode olhar pra mim agora?Sim! Olhe pra mim estou aqui, dentro de você.
Eu criei você, a sua patente é minha, os direitos autorais são meus!
Você é a minha grande obra!
Você e ninguém mais!
Não se preocupe cheguei, estou aqui eu irei te curar e cuidar de você como sempre fiz.
Fique com a minha paz.

Att: Jesus Cristo

Quanto mais penso e acho que sei sobre Deus, descubro que estou sempre no começo dos começos rsrsr E minhas ideologias se encontram com o inesperado e as mesmas são desarmadas pelo o surpreendente e profundo que é esse Deus!

Josimar Ferreira Barreto.
FONTE: Diário com Deus
Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

Popular Content

Recent Posts

Why to Choose RedHood?

Copyright © SEMEADORES DO REINO DE DEUS | Designed by Templateism.com