quinta-feira, 26 de maio de 2011

CONTINUE A ORAR....

Share & Comment
Graça e paz amados leitores...

Continuando a nossa semana falando sobre a importância da Oração nas nossas vidas, hoje gostaria de compartilhar com você sobre uma história muito conhecida na Bíblia, onde Jesus acalma a tempestade. Mt 8, 23-27.



Quantos de nós já passamos por tempestades a ponto de naufragarmos?
Quantos de nós já pedimos por socorro e parece que ninguém nos ouve?

Quantos de nós temos medo de enfrentar aquilo que nos incomoda?

Tantas perguntas, tantos medos, tantos problemas... muitos deles sem solução aos nossos olhos carnais!


Querido leitor, naquele dia em que houve a tempestade Jesus estava a descansar na proa do barco, os discípulos em meio a tempestade temeram em afundar e logo chamaram por Jesus...

Quantos de nós deixamos Jesus sempre para última hora? Quantos de nós deixamos de orar a ELE pedindo que esteja conosco nos direcionando em todos os momentos? Será que você tem feito isso? Será que você só lembra de Jesus nos momentos de aflição ou de bonança?

Independente da sua resposta, saiba que Deus sempre está pronto a nos ajudar em qualquer momento, basta apenas orarmos ou seja, falar com ELE!!
Conte a Deus em oração o seu problema, a sua dor, pois Deus sempre terá uma saída para você, lembre-se que quando Deus está no barco de nossas vidas podemos até balançar, mas afundar jamais!!!

Por isso não deixe de orar... persevere que Deus irá lhe responder, independente da situação que você esteja, não deixe de ORAR!!

Que Deus abençoe seu dia!
No amor de Cristo,
Rebeca
Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

Popular Content

Recent Posts

Why to Choose RedHood?

Copyright © SEMEADORES DO REINO DE DEUS | Designed by Templateism.com