sábado, 7 de maio de 2011

Deus pode lhe surpreender hoje!!!

Share & Comment
Graça e paz queridos leitores!!

Começando essa reflexão de hoje afirmando que Deus é um Deus que nos surpreende!!

Nossa sociedade infelizmente não tem mais o que oferecer, os valores morais, étnicos, sociais estão totalmente abalados.

Diariamente vemos e presenciamos os pais contra os filhos, casamentos sendo destruídos, irmãos contra irmãos... tantos problemas que muitas vezes chegam até a nos atingir de alguma forma, mas sabemos que aqueles que estão firmes e fortes em Cristo resistirão as tribulações que nos sobreveem dia após dia.

Diante de tantas situações, sejam elas difíceis ou não existe um ser Soberano sobre todas as coisas que não nos deixa nem nos abandona em nenhuma circunstância e mesmo diante de tudo ELE nos surprende quando menos esperamos!!

Deus nos surpreende... você crê nisso?? Ele endireita aquilo que está errado, abate aquele que se levanta para nos afrontar, ELE É DEUS que cria uma situação onde não existe!!! Aleluiaaaaa

Querido leitor, se você não tem visto o Agir de Deus na sua vida e não consegue ver solução para o teu problema, não se desespere, pois Deus não chega atrasado nem adiantado ELE só chega na hora certa!!

Não adianta questionarmos o POR QUÊ de tudo, fique certo que Deus tem e sabe o que é melhor para nós, apenas fique na posição que ELE lhe colocou e não esqueça que a qualquer momento ELE pode lhe surpreender!!!

Desistir...JAMAIS, Parar...NUNCA, Avançar...SEMPRE!!!

Tenha um ótimo dia!!

No amor de Cristo,

Rebeca
Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

Popular Content

Recent Posts

Why to Choose RedHood?

Copyright © SEMEADORES DO REINO DE DEUS | Designed by Templateism.com