terça-feira, 10 de maio de 2011

FORTALEZA NA HORA DA ANGÚSTIA!!

Share & Comment
"Deus é o nosso refúgio, socorro bem presente na hora da angústia."
Sl 46;1

Em momentos de crise, dúvidas, angústia, nos apressamos em buscar alguma solução para aquilo que está nos incomodando. Somos imediatistas e queremos que tudo aconteça do jeito que queremos.

Queremos agir segundo o que nossa mente acha que é o melhor, pensando que tudo que fazemos está certo ou é o melhor para aquela situação, mas o salmista decide tomar uma atitude que serve de exemplo para todos nós que por algum motivo estamos enfrentando um momento de instabilidade.

A melhor solução é aguardar em Deus. Esperar com paciência NELE, Ele é a nossa força e nosso alto refúgio, nosso socorro em meio às lutas. Ele é um Deus que nunca nos abandona em nenhuma circunstância, sempre está conosco nos momentos bons e ruins.

Se você querido leitor, tem passado por momentos de instabilidade seja qual for a área saiba que você não está só!! Deus trabalha nos detalhes das nossas vidas, precisamos está sensíveis ao que Deus tem a realizar na minha e na sua vida!!
Que Deus abençõe seu dia grandemente!!

No Amor de Cristo,
Rebeca


Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

Popular Content

Recent Posts

Why to Choose RedHood?

Copyright © SEMEADORES DO REINO DE DEUS | Designed by Templateism.com