terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Tu podes...

Share & Comment
Como Bartimeu eu preciso de um milagre
E só o Senhor pode fazer
Eu farei o que for preciso
Pra que ouça a minha voz...

Filho de Davi socorre-me
Sem ti eu sou tão frágil
A tua mão me sustenta de pé
Mesmo que tudo se acabe ainda me resta a fé...

O que eu não posso fazer tu podes
A mudança que eu preciso tu podes
O milagre que eu espero tu podes
Senhor vem me socorrer...

O meu milagre Senhor eu tomo posse
A cura que eu preciso eu tomo posse
A minha benção Senhor eu tomo posse
Abro as mãos para receber...

Música de Reges Danese, nos fala que o que não podemos fazer Deus pode fazer por nossas vidas, seja qual for o problema... Deus é poderoso para fazer muito mais aquilo do que pedimos ou pensamos porque ELE é Deus!!!

Que Deus abençoe o seu dia!!
No Amor de Cristo,
Rebeca
Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

Popular Content

Recent Posts

Why to Choose RedHood?

Copyright © SEMEADORES DO REINO DE DEUS | Designed by Templateism.com