domingo, 1 de janeiro de 2012

Aos meus amados leitores!

Share & Comment
Graça e paz meus queridos leitores!!!

Mais um ano se passou... e quero aproveitar para desejar a você muita saúde, paz, prosperidade e muitas bênçãos de Deus na sua vida!!

2011 passou... e muitas pessoas ainda continuam na mesma, sempre com pensamentos negativos, se achando uma pessoa derrotada.

Quero dizer a você querido leitor, que para não sermos derrotados o primeiro passo é não desistirmos de lutar! Pois quantos de nós, desistimos no primeiro momento de um problema que aos nossos olhos não tem solução?

Acredite, lute com fé, seja perseverante, confie em Deus e tenha a certeza que o que não podemos fazer ELE faz por nós!!! Deus se agrada e ajuda aqueles que se ajudam, se o ano passado foi ruim para você, creia que esse novo ano será melhor!!! Eu creio assim!!

Lembre-se que “Em todas estas coisas, porém, somos mais do que vencedores, por meio daquele que nos amou”. Rm 8;37

Passamos por tribulações, tempestades, mas se formos servos fiéis a Deus e tivermos no centro da sua boa, perfeita e agradável vontade com certeza seremos mais do que vencedores!!!

Que Deus abençoe a sua vida poderosamente,
No Amor de Cristo,
Rebeca
Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

Popular Content

Recent Posts

Why to Choose RedHood?

Copyright © SEMEADORES DO REINO DE DEUS | Designed by Templateism.com