segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O mundo parou!!!!

Share & Comment
Saudações queridos leitores!!!

Muito tempo sem postar aqui, mas já estava com saudades desse cantinho abençoado!!!
Compartilho hoje com vocês, algo que me deixou pensativa e me fez refletir como estamos nos finais do tempo... como o povo está cego espiritualmente e se deixam levar por coisas passageiras!

Na sexta-feira (19), foi apresentado na Rede Globo o último capítulo da novela Avenida Brasil. Essa novela com um público tão variado, ou seja, pessoas de várias classes sociais assistiam com atenção, adiaram e perderam compromissos para assistir o tão esperado desfecho da atriz Adriane Esteves (a Carminha) e o mistério de quem matou o Max!!!

Os jornais comprovaram que nesse dia o Brasil parou para prestigiar o final dessa história... a repercussão foi tão grande que algumas autoridades políticas cancelaram compromissos para assistir Avenida Brasil, como também, até mendigos compraram televisão para prestigiar a tal novela, você acredita nisso???

Querido leitor, diante desses fatos, fico pensando sobre como pessoas dão prioridade a coisas passageiras que nada podem nos ajudar na nossa vida secular... não estou aqui para criticar ninguém, mas para fazer você refletir, como o mundo está cego espiritualmente!!!

Muitos que se dizem "evangélicos" também esperavam o final dessa história... hoje faço a seguinte pergunta: Se a igreja de Cristo, apresentasse 2 horas na televisão em favor da adoração a Deus e da pregação da Palavra DELE, será que haveria essa atenção por parte de todos??? Será que mendigos comprariam televisão para ouvir a Palavra de Deus??? Será que políticos cancelariam compromissos para ouvir a Palavra de Deus??? Será que você pararia para ouvir a Palavra de Deus e adorá-lo na beleza de sua Santidade???

Na Bíblia que é a Palavra de Deus real para a nossa vida nos diz assim:
“Não ameis o mundo nem as coisas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele; porque tudo que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não procede do Pai, mas procede do mundo.” (1 João 2.15-16)

Não podemos nos deixar levar por coisas passageiras que nada contribuem para nossa vida, isso não quer dizer que devemos deixar de fazer o que gostamos, mas devemos fazer o que agrada a Deus e está dentro da sua boa, perfeita e agradável vontade!!! Reflita nisso!!!

Tenha uma abençoada semana!!!

No Amor de Cristo,
Rebeca.
Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

Popular Content

Recent Posts

Why to Choose RedHood?

Copyright © SEMEADORES DO REINO DE DEUS | Designed by Templateism.com