sexta-feira, 27 de junho de 2008

PASTOR LINDBERGH... LUTO!!

Share & Comment
FALECEU DIA 25/06/08 UM PASTOR MUITO QUERIDO E AMADO POR MUITOS, PRESIDENTE DA IGREJA ASS. DE DEUS MINISTÉRIO VIDEIRA VERDADEIRA, NOSSO PAISTOR JOSÉ LINDBERGH G. AVELINO...

PALAVRAS NÃO EXPRESSAM O QUE NOSSO PASTOR FOI PARA NÓS... E AINDA CONTINUARÁ SENDO ATRAVÉS DE MUITOS ENSINAMENTOS QUE DEIXOU...UM EXEMPLO PARA TODOS NÓS DE VIDA, ZELO E AMOR COM A OBRA DE DEUS!!!! UM GRANDE HOMEM DE DEUS, SENTIREMOS MUITO A SUA FALTA, MAS TEMOS A CERTEZA DE QUE NOS ENCONTRAREMOS NA GLÓRIA!!!!

Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

3 comentários:

Unknown disse...

Grande Homem de DEUS, tenho a certeza que ele está sentado a direita do Pai, Junto com Jesus. Sentimos Saudades de suas brincadeiras e principalmente de seus ensinamentos da palavra de DEUS.

Anônimo disse...

Hoje fazem 3 meses de sua partida para Glória. Muitas saudades ficaram, o aperto no peito é grande, mais, maior ainda é o sentimento de carinho e respeito que temos pelo Senhor, PASTOR.

Anônimo disse...

Para alívio de tantas dores nunca murmuradas o exemplo, testemunho de uma fé inabalável nestes anos convivendo com esta doença o amado Pr. Lindbergh deixou-nos e sabemos que foi para a glória. Sua história de vida é um testemunho de que nada é obstáculo para falar do Senhor, para levar vidas para o Pai.

Deixo aqui estas poucas linhas, porque ele era alegre, amava louvar e tinha o primeiro amor visível, tinha uma alma sedenta do Senhor e nos ensinou muito.

À família e amigos do nosso amado pastor intercessor do "cajado amigo", que acredito que continuará um ministério de oração lindo, o amor por vidas posto em prática. Deixo meus sinceros sentimentos de saudade e de felicidade por um dia ter tido o prazer de conhecê-lo e compartilhado com ele muitas alegrias e perceber que não era o único a confiar plenamente no manacial vivo do Senhor!

Quantos foram seus discípulos? Espero encontrá-lo na glória por isso procurarei ser ainda mais servo, só sinto não ter podido vê-lo no culto mais alegre que ele deixou pronto para o dia da sua partida, mas sei que os céus se alegraram!

Até, querido pastor, um pai para todos nós!

 

Popular Content

Recent Posts

Why to Choose RedHood?

Copyright © SEMEADORES DO REINO DE DEUS | Designed by Templateism.com