domingo, 4 de dezembro de 2011

O presente de "Natal".... Reflita!!!

Share & Comment
Todos ocupados, sempre apressados, a procurar presentes para dar. Qual o mais bonito, qual o mais pedido, qual o que vai melhor impressionar. É sempre assim em final de ano, a igreja novamente recua na obra da evangelização.

Não existe melhor presente para dar a uma pessoa, senão apresentar Cristo a ela. Ainda que você encha ela de jóias preciosas, desse todos os presentes mais valiosos deste mundo, seria pouquíssimo ao que Deus tem para dar a ela. O melhor presente de natal a esta pessoa é a salvação em Cristo Jesus.

Não me refiro a não dar presentes, mas estar desapercebido da obra de Deus, partindo apenas para isso, deixando de lado o mais valioso.
Lembre-se que o diabo não pára, e por que devemos parar com a evangelização? Será que nesta época deixamos de ser sal e luz? Ou será que existe licença cristã? Claro que não. Parece até que nos damos o direito de parar de pensar na obra de Deus, tornando-nos egoístas, onde começamos a pensar somente em nós mesmos, nos esquecendo que o diabo continua agindo.

Nesta época aumenta o índice de criminalidade, morte no trânsito, pessoas morrendo nas drogas, homicídios acontecendo a cada momento, lares sendo destruídos, pedofilia, estupros, etc.

Não dá para parar de evangelizar. Por isso, presentei as pessoas, faça compras, viaje, por que isso é muito bom e agradável, apenas não tape os ouvidos aos gritos de horror. Além de presentear as pessoas, não esqueça de presentear Jesus.

A palavra de Deus diz em LC 15:10 que há festa no céu diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende, portanto não esqueça de presentear o Mestre com muitos presentes, ou seja, muitas almas sendo levadas ao arrependimento a seus pés.

Pare de viver como os pagãos vivem, afinal, não somos mais deste mundo, pois nosso presente é agradar àquele que nos alistou, e não se embaraçar cada vez mais com os negócios desta vida “2Tm 2:4


Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

Popular Content

Recent Posts

Why to Choose RedHood?

Copyright © SEMEADORES DO REINO DE DEUS | Designed by Templateism.com