sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Qual o seu problema?

Share & Comment
Graça e paz queridos leitores!!

Final de semana chegando e mais uma semana se passou de desafios, tribulações e vitórias conquistadas com Deus.

Começo hoje perguntando: Quantos de nós durante esta semana tivemos muitos gigantes a serem derrotados? Quantos de nós passamos por situações constrangedoras, problemas familiares, no trabalho ou até mesmo conflitos pessoais?

Diante desses gigantes que todos os dias temos que enfrentar, com certeza o cansaço, a desmotivação, o sentimento de tristeza muitas vezes nos sobrevem. Jesus nos fala na Sua Palavra "Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve." (Mateus 11:28-30).


Você consegue entender o que Jesus quis dizer com isso querido leitor?


Primeiramente, vamos entender o que significa dizer jugo. O jugo é um pesado arreio de madeira que se coloca sobre as espáduas de um ou mais bois. Esse instrumento é atrelado a uma parte do equipamento que os animais devem puxar. Muitas vezes uma pessoa pode estar carregando um pesado jugo de pecados, opressão ou cansaço na busca de Deus, mas Jesus tem todo o Poder de libertar você de todas essas cargas.


O alívio que Jesus nos promete é o amor, a cura e a paz com Deus, e não o fim de toda labuta. O relacionamento com Deus mudará o trabalho enfadonho e sem sentido, transformando-o em objetiva produtividade espiritual.


Portanto, entregue seus problemas a Deus, lance sobre Ele a sua ansiedade!! Finalizo essa mensagem com a seguinte frase:




CONCENTRE-SE NOS GIGANTES, E VOCÊ TROPEÇARÁ.
CONCENTRE-SE EM DEUS E SEUS GIGANTES TROPEÇARÃO!
Max Lucado



Que Deus abençõe a sua vida poderosamente!
No Amor de Cristo,
Rebeca.



Foto: marilzaabreu
Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

Popular Content

Recent Posts

Why to Choose RedHood?

Copyright © SEMEADORES DO REINO DE DEUS | Designed by Templateism.com