segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Desperta Igreja... Jesus está voltando!!!

Share & Comment
A Bíblia diz que no fim dos tempos os filhos de Deus serão perseguidos e odiados. Veja aqui abaixo algumas leis brasileiras, que, SE APROVADAS, impedirão a nossa ação à favor do Evangelho no Brasil:

* Será proibido fazer cultos ou evangelismo na rua (Reforma Constitucional)
* Cultos somente com portas fechadas (Reforma Constitucional)
* As igrejas serão obrigadas a pagarem impostos sobre dízimos, oferta se contribuições.
* Programas evangélicos na televisão apenas uma hora por dia.
* Pastor só poderá fazer programa de televisão, se tiver faculdade de'jornalismo'.
* Será considerado crime pregar contra espiritismo, feitiçaria e idolatria, e também veicular mensagem no rádio, televisão, jornais e internet.
* Pastores que pregarem sobre dízimos e ofertas, dependendo do número de reclamações, serão presos.
* Pastores que forem presos por pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria e espiritismo), não terão direito a se defender por meio de ação judicial.
* Igrejas que não realizarem casamento de homem com homem e mulher com mulher, estarão fazendo 'discriminação', poderão ser multadas e os pastores processados.
* Querem que o dia do 'Orgulho Gay' seja oficializado em todas as cidades brasileiras. * Reforma Constitucional - Mudanças no texto da Constituição que garantem a liberdade de culto. Se aprovadas, fica proibido culto foradas igrejas (evangelismo de rua), cultos religiosos só com portas fechadas.
Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

3 comentários:

Pastor Sergio Fraga disse...

Rebeca, Parabéns pelo Blog.
Sou o Evangelista Sergio Fraga, possuo um Blog e vou fazer um link para o seu Blog, pois é hora da Igreja despertar.
Parece que não temos muito tempo, a perseguição está a caminho, mas acabo achando que é um mal necessário, pois é o único meio da igreja se despertar.
Que Deus continue te abençoando e aos semeadores do Reino de Deus.

o embaixador disse...

Eu,como amante da boa e poderosa palavra de Deus,vejo isto como um começo do fim e das dores de parto ditas pelo nosso saudoso irmão Paulo;necessário é; uma vez que vivemos um momento da igreja em que se ver muita heresia,irresponsabilidade e falta de compromisso com a verdade do genuino evangelho do nosso senhor jesus; tanto por letrados, tanto por leigos,a preocupação de líderes é enriquecer suas contas bancárias pouco se preocupando com as almas,por outro lado vemos "crentes"interesseiros apenas no bem terreno esquecendo-se da prioridade que é o reino de Deus e sua justiça em primeiro lugar.Tal situação Deus já previu de antemão e vai uasar deste expediente para sacudir a figueira aquele que tiver compromisso com o evangelho e sua doutrina permaneçerá,caso contrário será levado a se afastar porque levaram uma vida sem substançia espiritual,aí, mais uma vez, se cumprirá a profecia de Deus"o ímpio não permancerá,na congregação dos justos"e como a palha há de se queimar.semeadores do reino continuem semeando,não importa se a terra é árida,daqui como Embaixador,procuro reconciliar o pecador com Deus atravez de Cristo o Senhor.Amém...

Anônimo disse...

Olá
Parabéns pelo blog ,otimo da sua parte pregar o evangelho através da internet e alertar que a vinda de jesus é verdadeira .E que o senhor tem pressa em usar as nossas vidas e a vida de toda essa geração ,afinal de contas jesus pagou um alto preço por nós e a salvação foi para todos e ainda é !
Essa é a hora de nos levantarmos e pregar para essas vidas que estão perecendo e muitas morrendo sem se quer ouvir falar de jesus .O senhor fala em sua palavra que Buscai enquanto se pode achar ,acredito então que ainda há tempo de evangerlizarmos esse povão do nosso Brasil,missões tá no coraçaõ de Deus e precisar está no nosso também .
E precisamos para de viver um evangelho sequido e começar a pensar mais no proximo porque a maior essência que o Senhor Jesus Pregou foi o amor e,então precisamos amar os nossos irmãos levantar as mangas e fazer o ide do senhor antes que seja Tarde!!!!
Que Deus abençõe vocês cada vez mais os donos desse blog e que através das nossas vidas venhamos a alertar essa geração que Jesus está voltando !!!!!!!
A paz do senhor esteja com vocês!!
Abraços

 

Popular Content

Recent Posts

Why to Choose RedHood?

Copyright © SEMEADORES DO REINO DE DEUS | Designed by Templateism.com