terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O QUE VOCÊ TEM FEITO PARA AJUDAR ESSAS PESSOAS???

Share & Comment

TRAGÉDIA NO HAITI...


TRAGÉDIA EM ANGRA DOS REIS


Temos visto nos últimos dias muitas tragédia ocorridas em todo o mundo... mas a que nos tem chamado mais atenção é a que houve no nosso país mais precisamente em um município situado na microrregião da Costa Verde Sul fluminense no Estado do Rio de Janeiro que vitimou 38 pessoas e também no Haiti um dos países mais pobres da América, em que houve no dia 12 desse mês um grande terremoto de 7 graus na escala Richter e outros no decorrer de alguns dias... que pioraram ainda mais a situação do povo Haitiano.
O motivo pelo qual venho a escrever este artigo é algo que muitos tem se perguntado ultimamente... Por que Deus permitiria isso??? Será Deus tão cruel assim??? Tantos questionamentos a respeito dessas tragédias que muitos até se deixam levar por pensamentos ou comentários que colocam Deus numa posição de crueldade!!!
A bíblia nos fala que nos últimos dias a ira de Deus seria derramada sobre toda a terra e não somente em algumas partes dela...
"E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas e grandes sinais no céu" Lc 21;11
Deus com certeza não tem prazer na morte dessas pessoas antes quer que todos se arrependam e que venham a recolhecer que ELE somente ELE tem todo poder no céu e na terra para nos salvar!!!
Amado leitor, entendo em parte o motivo de tanta revolta, porque isso tem sido realmente triste... muitos morrem soterrados, com sede e fome, debilitados... mas que venhamos a entender que o mesmo Amor que Deus tem por nós, Deus tem também por essas pessoas que estão desamparadas.... pois o AMOR DE DEUS pelas nossas vidas é incondicional, independe da situação que nós venhamos estar.... ELE NOS AMA MESMO ASSIM!!! ELE ama o pecador, só não ama o pecado!!!
Muitos tem culpado a Deus por isso... mas muitos também não tem tido a sensibilidade de estar ajudando essas pessoas em ORAÇÃO, na bíblia também nos diz que o Amor de muitos se esfriarão... isso é o que tem acontecido!!! Enquanto pessoas morrem sem salvação, outras acham bem feito o que acontece com essas pessoas!!!
Precisamos estar sensíveis no que diz respeito a AMAR, INTERCEDER, CONTRIBUIR com essas pessoas ... você pode fazer isso??? Não culpe a Deus sobre algo que você deveria fazer... em vez de estarmos nos questionando o "por que" de tudo comece agir em prol daquilo que você mesmo tem se questionado!!!
VOCÊ É CAPAZ DE FAZER ISSO??
Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

Popular Content

Recent Posts

Why to Choose RedHood?

Copyright © SEMEADORES DO REINO DE DEUS | Designed by Templateism.com