segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O VERDADEIRO AMIGO!

Share & Comment
Os amigos... quando conhecemos tudo parece perfeito, quando começamos a conviver vemos os defeitos, muitas vezes percebemos que não é o que esperamos, muitos nos decepcionam, fazem certas coisas que nos fazem pensar se realmente podemos dizer: Esse é meu Amigo! Nossa!! Sinceramente, existem aquelas pessoas que sabem enganar direitinho, que se passam por amigos e na verdade descobrimos que tudo é uma farsa!!

Quando isso acontece, é muito difícil confiarmos novamente em alguém, será culpa nossa ou de quem nos envolvemos?

Infelizmente, o ser humano é falho em todos os aspectos, temos vários defeitos e muitas vezes não conseguimos conviver com eles principalmente quando estamos com outras pessoas... conviver com os defeitos e diferenças dos outros é algo muito difícil. Parece que quanto mais tentamos fazer algo para melhorar, mais piora, quanto mais tentamos falar, compartilhar, mais se torna difícil!!

Existem vários tipos de amizades uma delas é aquela que estamos longe da pessoa, mas mesmo assim lembramos dela em algum momento, telefonamos, mandamos um recado, tentamos reencontra-la para conversar, nos divertir... existe também aquela que falamos todos os dias, que estamos sempre juntas e justamente essas nos decepcionam!!! É por isso que a verdadeira amizade não importa a distância, o tempo o que importa é a sinceridade, as atitudes o que fazemos para mostrar realmente que aquela pessoa é importante para nós!

Será que você hoje pode parar para pensar quais e quantas pessoas passaram por sua vida, que você foi amigo(a) e que até hoje permanecem? Nem que seja por um simples telefonema, mensagem ou algo desse tipo... difícil em?? Amigos verdadeiros são realmente raros nas nossas vidas...

Mesmo diante de decepções com relação aos amigos, encontrei um amigo tão fiel na minha vida, que estar sempre do meu lado quando mais preciso, que nunca me deixa só seja nos momentos bons ou ruins... esse eu posso afirmar com convicção jamais me decepcionou!!! Com seu jeito tão amoroso, que se preocupa comigo nos minimos detalhes, que quando não estou bem ele me consola, quando me sinto só ele me faz companhia, esse amigo que eu amo demais se chama JESUS!!! O homem nos decepciona, mas Jesus nunca nos decepciona!!!

Se você não conhece JESUS e quer que ELE seja seu amigo, não demore em convidar para que ELE faça parte da sua vida! Jesus espera por você, pois Ele jamais entra na nossa vida sem permitirmos.




No amor de Cristo,
Rebeca





Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

Popular Content

Recent Posts

Why to Choose RedHood?

Copyright © SEMEADORES DO REINO DE DEUS | Designed by Templateism.com