quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A fé que tudo é possível em Deus...

Share & Comment
Graça e paz amados leitores!!

Começo hoje citando um versículo bíblico que diz: A fé é a certeza das coisas que se esperam e a firme convicção das coisas que não se vêem (Hebreus 11:1).


Muitos milagres acontecem porque as pessoas tem fé. Não fé em milagres, mas fé em Deus que opera milagres. Uma história bíblica que nos relata muito bem a fé em Deus é a da mulher que tinha um fluxo de sangue havia doze anos, tocou na barra das vestes de Jesus, Ele virou-se e disse: "Tem ânimo, filha a tua fé te salvou" (Mateus 9:22).


A mulher ficou curada a partir daquele momento. Jesus curou cegos com um toque e disse: "Seja-vos feito segundo a vossa fé " (Mateus 9:22).


Pela fé, o povo de Israel atravessou o Mar Vermelho, em terra seca e os egípcios se afogaram (Hebreus 11:29).

Para ver milagres em nossa vida, temos que ter fé que Deus pode fazer o que não podemos fazer!Em qualquer circunstância das nossas vidas, sempre existe algo que muitas vezes achamos impossível aos olhos humanos, mas para Deus não existe limitações, pois ELE pode todas as coisas!

Querido leitor, o que você faz ao ouvir más notícias?

Se você ouvisse um diagnóstico negativo de um médico, a depressão cairia sobre você como um sombrio manto de apreensão? Qual seria sua reação? Ficaria preocupado a ponto do desespero? Ou louvaria a Deus imediatamente crendo que Ele é especialista em fazer aquilo que não podemos fazer? Difícil não?
Crer em Deus é acreditar que mesmo diante das nossas limitações conseguimos nos sobressair das adversidades tendo a certeza de que Deus pode todas as coisas!!!

Lembre-se que a fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível!! Glória Deus!!

Que Deus abençoe a sua vida poderosamente!!!!
No Amor de Cristo,
Rebeca
Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

Popular Content

Recent Posts

Why to Choose RedHood?

Copyright © SEMEADORES DO REINO DE DEUS | Designed by Templateism.com