sábado, 8 de janeiro de 2011

PROJETO SEMEADORES EM AÇÃO!!!!

Share & Comment
Graça e paz queridos leitores, estou postando algumas fotos do Projeto Semeadores em Ação que foi realizado dia 25 de Dezembro de 2010 na Praça dos Leões. Com mais de 150 moradores de rua, fizemos um almoço abençoado e levamos a Palavra de Deus aquelas pessoas carentes. Muitas vidas confessaram o Nome de Jesus, toda honra e glória seja dada a DEUS!!!
Que Deus recompense a cada Semeador que se esforçou e colaborou para que esse Projeto acontecesse.
Um forte abraço a todos,
Rebeca.






Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

2 comentários:

Palavra de Deus Aplique - á no Coração disse...

Que Deus a cada dia Venha Abençoar cada um dos Irmãos e o Senhor Jesus Cristo cumpra com o desejos do seu coração á biblia diz que há uma reconpensa para todo trabalho que as benção do Senhor alcanse cada um que faz parate deste projeto é coisa grande fica na paz.

Palavra de Deus Aplique - á no Coração disse...

Que Deus a cada dia venha abençoar cada Irmãos e o Senhor Jesus Cristo cumpra com os desejo do seu coração á biblía diz que há uma recompensa para cada trabalho que as benção do Senhor alcamse cada um que faz parate deste projeto e eu créio que Deus vai fazer coisa grande fica na paz.

 

Popular Content

Recent Posts

Why to Choose RedHood?

Copyright © SEMEADORES DO REINO DE DEUS | Designed by Templateism.com