segunda-feira, 4 de abril de 2011

Juiz inocenta evangelista preso em Bangladesh

Share & Comment
Graça e paz queridos leitores!!!

Começando essa reflexão muito feliz em saber que um evangelista foi liberto em Bangladesh, podemos perceber que mesmo distante dos nossos irmãos em Cristo, podemos estar bem perto deles através da oração. Nossa oração não é vão!!! Mesmo com tantas repressões, nossos irmãos permanecem firmes e fortes em Deus, cumprindo a tarefa que nos foi incumbida de "Ir e pregar o Evangelho a toda criatura" Mc 16;15. Não pare, não desista... prossiga em oração!!! Esta semana, um juiz exonerou a sentença de um cristão que foi condenado a um ano de prisão por vender e distribuir literatura cristã perto de uma reunião muçulmana ao norte da capital.

Após rever a apelação do caso do jovem Biplob Marandi, de 25 anos, o magistrado do distrito de Gazipur retirou as acusações contra o cristão e ordenou que ele fosse solto. É o que relata o advogado Lensen Swapon Gomes. Marandi estava vendendo livros e impressos cristãos quando foi preso próximo à Bishwa Ijtema (Congregação muçulmana mundial) às margens do rio Turag. No dia 28 de fevereiro, ele foi acusado de “gerar o caos em uma reunião religiosa” ao vender e distribuir literatura cristã. “Alguns muçulmanos fundamentalistas ficaram muito nervosos com ele por vender os livros cristãos perto de uma reunião islâmica”, conta Gomes. “Então, eles o entregaram ao tribunal. Sua libertação prova que ele era inocente e que não causou nenhum problema no ajuntamento”.

Toda honra e glória seja dada ao REI JESUS!!!

Tenha um ótimo dia!!!

No amor de Cristo,

Rebeca
Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

Popular Content

Recent Posts

Why to Choose RedHood?

Copyright © SEMEADORES DO REINO DE DEUS | Designed by Templateism.com