sábado, 30 de abril de 2011

MINHA DECLARAÇÃO...

Share & Comment
Deus é o ar que eu respiro
Sua santa presença vive em mim...

Deus é o meu pão de cada dia
Sua verdadeira Palavra fala em mim

Eu a cada dia estou mais rendida a Ti
Eu não posso viver sem Ti

Sem Deus para onde irei eu?
O que faria sem ELE?
Estou aqui porque Deus vive em mim...

Deus é o ar que eu respiro...
Sua santa presença vive em mim constantemente...

Não sou nada se Deus do alto não me conceder...

Não posso nada se ELE não for comigo...
Não existo se ELE não quiser...
A SUA PALAVRA fala comigo...


Posso senti-lo na simplicidade de tudo...
sei que ELE está comigo nos momentos bons e ruins...
Como um amigo... tão fiel... como um irmão... tão companheiro
como um Pai acolhedor...


Acima de todo o poder, acima de todos os reis
Acima da natureza e de toda as criaturas
Acima de qualquer sabedoria e de todos os planos humanos
Tu estavas aqui antes da criação do mundo...

Acima de todos os reinos, acima de todos os tronos
Acima de todas as maravilhas conhecidas deste mundo
Acima de qualquer riqueza e tesouros que há na terra
Não há como medir o quão precioso tu és...

Deus é tudooooo.... palavras não expressariam o que ELE realmente é para mim...

Eu só quero a cada dia entregar-me mais a Deus,
pois sei que nada perderei...

DEUS MOTIVO MAIOR DA MINHA EXISTÊNCIA!!!

BY
R.S.C

Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

Popular Content

Recent Posts

Why to Choose RedHood?

Copyright © SEMEADORES DO REINO DE DEUS | Designed by Templateism.com