segunda-feira, 25 de abril de 2011

PARA QUÊ AO INVÉS DO POR QUE...

Share & Comment


Graça e paz queridos leitores...



Começo essa reflexão de hoje dizendo que para tudo Deus tem um propósito nas nossas vidas...


Não entendemos o porque de sermos provados, de sofrermos em determinadas áreas das nossas vidas... sempre perguntamos a Deus O POR QUÊ DE TUDO.


Mais diante de tantas perguntas, esquecemos de perguntar a Deus PARA QUÊ?


Qual o propósito de Deus para passarmos por tantas dificuldades?

Será que Deus se tornou imparcial a seu sofrimento?


Perguntas e mais perguntas surgem e não obtemos nenhuma resposta! Mais diante de tudo isso, esquecemos de perguntar o PARA QUÊ DE TUDO!!


Querido leitor, nas nossas vidas existe um tempo determinado por Deus para tudo, tempo de chorar, tempo de sorrir, tempo de plantar, tempo de colher, tempo de derrubar, tempo de edificar, tempo de perder, tempo de ganhar, tempo de guerra e tempo de paz...


Não adianta estarmos ansiosos com que irá acontecer nas nossas vidas... tudo que passamos servirá de aprendizado para nós, nada que passamos é em vão!! Deixe apenas que Deus seja o comandante da sua vida, que ELE lhe direcione em todos os momentos.

Mude a sua estratégia.... ao invés de tantos POR QUÊS, comece a querer saber o PARA QUÊ dessa prova, o PARA QUÊ desse problema...

Se você não consegue mais orar... então comece a louvar...


Não esqueça que para tudo Deus tem seus propósitos... Essa prova não será para morte, Deus estar no controle de tudo!!! Creiaaaaaaa!!!



Que Deus abençõe o seu dia poderosamente!!!

No Amor de Cristo,

Rebeca
Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

Popular Content

Recent Posts

Why to Choose RedHood?

Copyright © SEMEADORES DO REINO DE DEUS | Designed by Templateism.com