terça-feira, 21 de junho de 2011

IDE... PREGAI... A TODA CRIATURA!!!

Share & Comment
Graça e paz queridos leitores,

Nos últimos dias surgirão muitas retaliações contra o Evangelho de Cristo, veja a seguir uma notícia retirada do site Portas Abertas que serve aos cristãos perseguidos.

O governo do Nepal está defendendo uma proposta de lei que proibirá a evangelização no país.

Segundo a nova legislação, quem pregar ou tentar persuadir os outros a mudar de religião poderá cumprir até cinco anos de prisão e receber uma multa de 50 mil rúpias nepalesas (cerca de US$ 700).

O ministro da Justiça do Nepal, Prabhu Sah, nega que a lei tenha como principal alvo os cristãos do país. “A lei não é contra os cristãos que querem fazer trabalhos e servir ao país, mas contra a imposição do cristianismo”, disse ele.

No entanto, o líder do grupo protestante Nepal Christian Society, Isu Jang Karki, é totalmente contra a nova proposta de lei, dizendo que “as acusações que foram feitas sobre conversões forçadas são falsas.”


Querido leitor, o Brasil é considerado um país laico, ou seja, julga seus habitantes apenas pela lei e pela razão, tentando assim alcançar o máximo de justiça. Nós brasileiros muitas vezes estamos acomodados em relação a evangelho.


Podemos evangelizar, ler a bíblia e andar com ela na rua e principalmente falar do Amor de Deus sem restrições, mas infelizmente não aproveitamos essa oportunidade e muitos ficam delimitados a um templo ao invés de sair e propagar o evangelho a toda a criatura!! Essa é a tarefa que Deus nos incumbiu em Mc 16;15 "Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda a criatura".

Por isso, não perca tempo e as oportunidades... comece a evangelizar onde você estiver, na sua casa, no trabalho, dentro do ônibus... e não esqueça que Jesus está voltando!!!!

No Amor de Cristo,
Rebeca S. C
Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

Popular Content

Recent Posts

Why to Choose RedHood?

Copyright © SEMEADORES DO REINO DE DEUS | Designed by Templateism.com