terça-feira, 28 de junho de 2011

ARMA PODEROSA... FAZER O BEM SEMPRE A TODOS!!

Share & Comment
Graça e paz queridos leitores!!!

Começo hoje citando o seguinte versículo que está escrito na bíblia: “E vós, irmãos, não vos canseis de fazer o bem.” (2 Tessalonicenses 3:13)" .


Nos últimos dias nos deparamos com situações difíceis... conflitos familiares, no trabalho, entre irmãos na fé... tantos conflitos que muitas vezes ficamos desanimados e chegamos a pensar coisas terríveis para essas pessoas. Isso já aconteceu com você?

Parece que quanto mais fazemos algo por elas mais as coisas pioram! É nessas horas que podemos nos lembrar de Jesus... que diante de tantos lhe caluniando, ele tratava essas pessoas muito bem. Difícil em??

Querido leitor, você deve pensar... mas Jesus era soberano, era o Filho de Deus!! Mas Jesus veio ao mundo e se fez carne para justamente passar pelas mesmas limitações que nós, para que hoje não tivessemos a desculpa de que tudo que ELE passou era porque ELE é o FILHO DE DEUS!!

Hoje, posso dizer diante de muitos testemunhos na minha vida que independente do que as pessoas façam, existe algo melhor e maior do que nós fazermos o bem para elas... é algo muito difícil de se fazer, mas quando feito é muito recompensador!!! Nossa e como!!!!

A Palavra de Deus não falha... no versículo citado acima é algo tremendo... que funciona e muito bem... por isso meu amado irmão comece a colocar em prática... não se canse de fazer o bem, principalmente aqueles que lhe perseguem e você verá o que Deus fará na sua vida!!

Que Deus abençoe o seu dia poderosamente!!!


No amor de Cristo,
Rebeca
Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

Popular Content

Recent Posts

Why to Choose RedHood?

Copyright © SEMEADORES DO REINO DE DEUS | Designed by Templateism.com