sábado, 9 de julho de 2011

Não há nada impossível para Deus!

Share & Comment
Graça e paz queridos leitores!!

Começo falando hoje sobre uma história muito conhecida da bíblia que está escrita no livro de 1 Sm 16, nesse trecho bíblico nos encontramos com a figura de Davi.

Deus enviou a Samuel a casa de Jessé o belemita, pai de Davi em busca de um Rei na qual Deus queria levantar sobre Israel, chegando lá o Pai de Davi apresentou a Samuel os seu filhos muito formosos aos olhos humanos no total eram oito... quando Samuel viu o primeiro que se chamava Eliabe logo pensou é esse! E Deus disse a ele: Não é esse... quando veio o segundo Samuel agora é esse... Deus disse: Não é esse!! Assim foi até o sétimo... e quando acabou o servo de Deus perguntou a Jessé: Existe mais algum? E Jessé respondeu: O caçula que apascenta ovelhas...


O pai de Davi mandou chamá-lo... quando ele veio o jovem ruivo de boa aparência que apascentava ovelhas, Deus falou a seu servo Samuel: É esse!! Imediatamente Samuel ungiu com azeite e o Espírito de Deus se apoderou de Davi.


Querido leitor, essa história tem um significado tremendo em nossas vidas, pois podemos perceber que Deus não vê como nós seres humanos vemos... Deus vê o nosso interior e não o exterior!! Não importa como você esteja, se você é feio ou bonito, se você tem um bom emprego ou não, se você é pobre ou rico! Deus vê o contéudo!!

Assim Deus fez com Davi, assim Deus faz conosco!! Ele nos escolhe, nos fortalece com o seu Espírito e nos capacita para cumprir o seu propósito nas nossas vidas quer queiram ou não aqueles que nos perseguem!!!

Deus faz aquilo que não podemos, Deus capacita-nos quando não podemos, Deus surpreende aqueles que não dão nada por nós, Deus faz aquilo que muitas vezes achamos impossível!!! Deus é Deus... e não há quem possa contender com ELE!!! Aleluiaaaaaa....

Por isso irmão uma coisa eu lhe digo, se você tem se achado incapacitado, inferior aos outros e sempre acha que nada dá certo para você... lembre-se da história de Davi e saiba que como Deus fez por ele, com certeza Deus fará por você... pois ELE ainda continua o mesmo e não mudou!!!!

Tenha um ótimo final de semana!
No Amor de Cristo,
Rebeca.
Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

Popular Content

Recent Posts

Why to Choose RedHood?

Copyright © SEMEADORES DO REINO DE DEUS | Designed by Templateism.com