quarta-feira, 27 de julho de 2011

O melhor de Deus...

Share & Comment
Saudações meus queridos leitores!!

Nesses últimos dias Deus tem me surpreendido... tenho passado por diversas situações e muitas delas sem solução aos meus olhos humanos... mas eu sei que não existe nada impossível para Deus.

Quando menos esperamos o socorro vem, a resposta chega, a porta se abre, o impossível torna-se possível!! Sabe por quê? Porque Deus cumpre tudo aquilo que ele fala na sua Palavra que é a Bíblia... Quando ELE nos diz no Salmo 46 para nos aquietar-mos e sabermos que ELE é Déus é porque não importa o que você esteja passando, seja na família, no trabalho, sentimental... Deus é Deus para resolver o meu e o teu problema, basta apenas entregarmos a ELE, pois o que não podemos fazer ELE faz por nós!!

Querido leitor, muitas vezes nos preocupamos demais com nossos problemas, como iremos resolvê-los, o que vai ser de nós amanhã... isso tem acontecido com você? Não se preocupe, não é só com você... somos muitos... porém com um diferencial, temos Deus em nossas vidas!! Sabemos que maior é o que está conosco, por mais que as circunstâncias sejam contrárias, não podemos nos entregar tão fácil!!

Como escrevi anteriormente, Deus tem me feito grandes surpresas... e hoje quero dizer para você que Deus usa de quem menos esperamos para nos abençoar, para nos alegrar, para nos dar a vitória!! Você crê nisso? Se não, saiba que você precisa experimentar o sobrenatural de Deus, a providência DELE!! Querido... como é bom saber que quando colocamos DEUS na frente de tudo nas nossas vidas somos bem sucedidos!!! Glória a ELE por isso, pois por mais que eu ainda não tenha recebido algumas vitórias, eu sei e tenho essa convicção que elas virão!!!

Assim é a fé... é crermos naquilo que não existe e termos a certeza que iremos receber mesmo sem vê. Por mais que seja difícil, mas não é impossível!! Creia que o melhor de Deus está por vir na sua vida!!!!

Que a paz de Cristo inunde o seu coração!
No Amor de Cristo,

Rebeca
Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

Popular Content

Recent Posts

Why to Choose RedHood?

Copyright © SEMEADORES DO REINO DE DEUS | Designed by Templateism.com