quinta-feira, 28 de julho de 2011

Próposito de Deus...

Share & Comment
Saudações meus amados irmãos...

Estava hoje ouvindo um louvor do cantor Fernandinho e comecei a meditar na letra, interessante que quando passamos por algum problema que nos atribula, Deus sempre cria uma situação para ouvirmos algo da parte Dele. Independente de onde estivermos ou para onde vamos Deus usa seus meios para nos consolar, nos animar e principalmente para nos fortalecer!

Estava um pouco preocupada e ao mesmo tempo triste, mas Deus tem sua forma de trabalhar na minha e na tua vida... comecei a meditar no seguinte versículo da Bíblia que está escrito no livro de Romanos 8:28 "Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito."


Esse versículo muito me chamou atenção, interessante que já li ele muitas vezes mais hoje foi diferente... algo novo eu aprendi, como disse Deus tem suas formas de trabalhar e sabemos que a SUA PALAVRA não falha, sempre é eficaz em qualquer circunstância da nossa vida!

Diante de algo que me aconteceu hoje, comecei a perguntar e a imaginar o porque das coisas... O Por quê de passarmos por humilhações, o Por quê de muitos serem mais bem sucedidos do que outros, o Por quê de tantos problemas, o Por quê de tantas decepções... tantos Por quês... muitas dessas perguntas não conseguimos achar respostas concretas, pois só Deus sabe o motivo!!

De certa forma hoje eu consegui entender muitos Por quês da minha vida, por um simples versículo bíblico... Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus!! Sabe o que isso que dizer querido leitor? Que quando estamos dentro da vontade de Deus e segundo a Sua Vontade, podemos passar por decepções e uma série de coisas... mas sempre existe um propósito de Deus para isso! Muitas vezes para nos mostrar algo que não conseguimos enxergar... para nos mostrar que tudo que acontece na minha e na tua vida tem um propósito de Deus para isso.

Pode ser um aprendizado na área espiritual, sentimental, familiar, até mesmo no nosso próprio caráter... para tudo Deus tem um propósito!! Posso dizer que tudo que passamos sejam momentos bons ou ruins cooperam para o bem... pois Deus sabe o que é melhor para nós e nada melhor do que ELE para nos capacitar, fortalecer, consolar... Deus sabe todas as coisas!!!

Finalizo essa mensagem de hoje dizendo para você:
Não importa a circunstância, não importa o problema ou a situação Deus tem suas formas de trabalhar e com certeza ELE tem o melhor para nossas vidas, apenas confie NELE e saiba que quando colocamos o que nos aflige nas mãos DELE, algo acontece... o inesperado nos surpreende!! Deus é fiel demais e a cada dia eu amo mais e mais esse DEUS!!!! Aleluiaaaaaa......


O MELHOR DE DEUS AINDA ESTÁ POR VIR QUERIDO!!!! CREIA!!!

No Amor de Cristo,
Rebeca
Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

Popular Content

Recent Posts

Why to Choose RedHood?

Copyright © SEMEADORES DO REINO DE DEUS | Designed by Templateism.com