sexta-feira, 29 de julho de 2011

Os cravos... preço de sangue... por mim e por você!!!

Share & Comment
A paz do Senhor amados!!!

Estive por esses dias refletindo sobre o caráter de Jesus... foi um carpinteiro, um homem simples que não tinha nenhum luxo, nem preconceito, era manso e humilde... sua simplicidade é notória em todos os trechos bíblicos.

Jesus... veio ao mundo para cumprir uma missão, um questão de Amor por mim e por você!! Quando vemos os ensinamentos de Cristo e sua prova de Amor, ficamos constrangidos... sabe por quê? Porque ELE não se importou de como éramos, ou quem éramos... ELE simplesmente veio e pagou com preço de sangue tudo por Amor a nós!!

Uma missão impossível para nós, Jesus realizou por mim e por você!!! Mesmo sabendo de SUA morte na cruz, mesmo assim Cristo não nos abandonou!!! Sinceramente, quando penso nesse sacrifício... a cada dia me firmo mais com Cristo, pois será que você faria o que Jesus fez para nos salvar? Será que você morreria pelos pecados de pessoas que nem conhece? Será que você daria seu filho em troca de pessoas cheias de erros e falhas?

Jesus Cristo fez isso por nós, para que hoje estivéssemos aqui! ELE escolheu os cravos somente por amar você!!!! Pense nisso!!!

No Amor de Cristo,
Rebeca
Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

Popular Content

Recent Posts

Why to Choose RedHood?

Copyright © SEMEADORES DO REINO DE DEUS | Designed by Templateism.com