sábado, 13 de agosto de 2011

Não julgues o teu irmão!!!

Share & Comment
Graça e paz amados leitores!!!!

Depois de alguns dias sem postar, confesso que já estava com saudades desse espaço abençoado, onde tenho a oportunidade de interagir com você e contar um pouco das experiências que tenho com Deus.

Hoje, quero compartilhar com você sobre um versículo muito conhecido da palavra de Deus que diz: "Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós." Mt 7; 1-2.

Infelizmente, muitos de nós temos a capacidade de julgar outras pessoas pela aparência, pelo modo de falar, pelo modo de agir e por muitas outras ações que muitas vezes executamos por impulso ou até mesmo involuntariamente.

Jesus foi muito claro quando nos alertou sobre julgarmos nossos irmãos, pois da mesma forma que fazemos podemos também receber, pois esse ensinamento é aplicável a qualquer um de nós!

Nesses últimos dias, tenho percebido a falta de empatia entre nós seres humanos, pois simplesmente julgamos a outro e não nos colocamos na posição dele!! Sabe por quê? Porque muitos de nós apenas vemos superficialmente, não conseguimos enxergar e ter a sensiblidade do problema, da situação, do estado do nosso semelhante!

Isso já aconteceu com você querido leitor? Será que alguém já lhe julgou por ações mal interpretadas, por decisões mal tomadas? Como é decepcionante saber que pessoas que estão próximas a nós são insensíveis a tal ponto de achar que você está mentindo ou melhor, está criando uma situação para tirar proveito disso!!!


Você já foi julgado por alguém? Alguém já lhe decepcionou? Alguém já lhe abandonou sem motivo ou causa aparente? Querido leitor... tenha a certeza você não é o único!!! Infelizmente, em nosso cotidiano é difícil não passarmos por essas situações... e como é difícil sair delas sem mágoas, sempre queremos nos justificar para alguém o que não fazemos!!!

Existe alguém ou melhor um Ser supremo que não nos julga por nossos atos, mas nos perdoa quando reconhecemos que erramos, que mesmo não sendo o que muitos pensam que somos, ELE conhece o nosso interior e sabe tudo sobre nós!! ELE não nos decepciona em nenhum momento e sempre está conosco nos direcionando em todos os momentos, ELE não nos abandona jamais, pelo contrário ELE nos acolhe e nos chama de Filho!!

Esse Ser Supremo é DEUS!!! Somente ELE e NELE podemos confiar, pois ELE nos conhece muito bem e sabe tudo sobre nós! Por isso querido leitor, se você tem sido julgado não se preocupe, pois o mais importante é que Deus sabe quem você é, como você é, o que você faz, o que você pensa e principalmente ELE não nos abandona em nenhuma circunstância!

Faça a sua parte... deixe quem quiser falar, ou até mesmo lhe apontar, pois quem se responsabiliza por você é Deus e se você ainda não reconheceu ELE na sua vida, não perca a oportunidade de aceitá-lo e deixar que ELE seja SENHOR na sua vida!!!

Tenha um ótimo fim de semana!!
No Amor de Cristo,
Rebeca


Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

Popular Content

Recent Posts

Why to Choose RedHood?

Copyright © SEMEADORES DO REINO DE DEUS | Designed by Templateism.com