domingo, 10 de janeiro de 2010

FAÇA MISSÕES... NÃO DEIXE DE LER!!!

Share & Comment
Essa frase é muito conhecida e falada por muitos:
Missões está no coração de Deus!!!
Concordo em parte com a frase acima, mas essa frase está incompleta pois missões está no coração de Deus, e no seu coração está???

Muitos não conhecem o significado dessa palavra, mas ela vem do latim mitto e significa enviar, quando falamos de missões nos referimos a proclamação do Evangelho em todo o mundo.

A missão da igreja baseia-se na missão de Deus de reconciliar a humanidade consigo mesmo, através do Evangelho. Somos portanto, enviados a evangelizar o mundo e tornar o Evangelho disponível a toda criatura.

A evangelização é a apresentação inteligível, atrativa, significativa, propositada e persuasiva do Evangelho. Por isso, ou fazemos missões em todo o mundo ou, diante de Deus, estaremos sendo desobedientes, negligentes e omissos.

Muitos também pensam que fazer missões que se refere a proclamação do Evangelho a toda criatura é apenas fora do país onde moramos!!!
Muitos se enganam, pois Missões começa na nossa própria casa, na nossa família, no nosso trabalho, no seu dia a dia... existem pessoas que estão bem próximas de nós que precisam ser alcançadas por Deus e muitas vezes nós não falamos do Amor de Deus para elas!!!
Um exemplo dessas pessoas além dos nossos familiares estão também aquelas abandonadas, esquecidas e rejeitadas pela sociedade... elas estão espalhadas por essa cidade chamada Fortaleza, muitas em praças, becos, em calçadas próximas as nossas casas... essas pessoas também precisam de Deus, assim como um dia conhecemos o amor de Deus elas também precisam conhecer!!!





Essas são crianças que estão abandonadas nas praças da cidade de Fortaleza-Ce, sem nenhuma expectativa de vida... elas precisam de Deus... elas precisam de você... elas precisam da nossa ajuda!!! Se você não pode fazer contribua... ajude a quem precisa... se não puder contribuir somente ore... ore para que Deus levante pessoas com amor e dedicação para fazer a Sua Obra aqui nessa terra!!!

Missões está no coração de Deus, está também no seu???
Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

1 comentários:

Anônimo disse...

ótimo vou imprimir pra mim leva la pra minha igreja para o ultimo culto de missões que vai ter esse ano la na minha igreja ore pela as crianças vcs que tão lendo esses comendarias faça a sua parte que eu ja estou fazendo a minha

 

Popular Content

Recent Posts

Why to Choose RedHood?

Copyright © SEMEADORES DO REINO DE DEUS | Designed by Templateism.com